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Rua Cafelândia, 135, Centro - Marabá Paulista
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Secretaria de Administração

Prefeitura Municipal Marabá Paulista


Responsável:

José Carlos da Silva
(18) 3996-1142
sec.adm@marabapaulista.sp.gov.br
Rua Cafelândia, 135
07h30 às 11h00 - 12:30 às 17:00

A Secretaria Administrativa é responsável por articular, acompanhar e avaliar os diversos processos administrativos do município, garantindo a execução e o monitoramento dos serviços, o registro de informações e a avaliação de ações, programas e projetos. Também coordena a elaboração de Projetos de Lei Ordinárias e Complementares, Decretos, Portarias e Ofícios, além de receber e distribuir processos judiciais, sejam eles a favor ou contra o município.

Entre suas atribuições, a Secretaria mantém sob sua guarda toda a legislação municipal, bem como os regimentos internos dos conselhos de controle social. Além disso, é responsável pela escrituração das normas administrativas, organização e manutenção do arquivo legislativo, bem como pela guarda e controle dos livros de registros oficiais.

A Secretaria também auxilia o Departamento Jurídico da Prefeitura no acompanhamento de processos, garantindo a preservação de cópias de processos judiciais e administrativos. Além disso, é responsável pela publicação dos anais produzidos pelo município e pela execução de demais tarefas correlatas determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.

 

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