Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo
Rua Cafelândia, 135, Centro - Marabá Paulista
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal Marabá Paulista

Representantes da Prefeitura de Marabá Paulista viajaram à capital em busca de recursos para o município.

Por Assessoria de Imprensa Municipal

Nesta semana, o chefe do executivo municipal, Aparecido Sobral, deslocou-se para a cidade de São Paulo com o objetivo de se reunir com deputados e autoridades responsáveis pelas esferas públicas.

Durante as reuniões, Sobral apresentou solicitações em nome do município de Marabá Paulista. Dentre elas, destacam-se o pedido de apoio para a pavimentação de 26 km da via SPV-020, que conecta a cidade ao Assentamento Areia Branca, bem como a outras propriedades rurais e municípios vizinhos.

Além disso, solicitaram a adesão do programa Pontes Rurais para os assentamentos em Marabá, a aquisição de um caminhão para a coleta de resíduos sólidos, uma motoniveladora e uma pá carregadeira.

• Por: PMMP

Última modificação em 06/03/2024