Ir para o conteúdo Ir para o fim do conteúdo
Rua Cafelândia, 135, Centro - Marabá Paulista
Faça seu Login no Portal |

Prefeitura Municipal Marabá Paulista

Secretaria de Assistência Social de Marabá Paulista tem programação para a comemoração do mês do idoso; confira

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promove em outubro várias atividades para celebrar o mês do idoso.

Com a intenção de promover o combate a desigualdade etária, a Secretaria de Assistência Social, a partir de suas repartições, promoverá eventos socioeducativos e interativos com os mais velhos.

A Secretária de Assistência Social, Lucilene Leite, declara que é importante “a valorização do idoso no município e dentro da nossa sociedade, por conta de suas experiências e vivência.” Leite conta também que serão promovidas atividades como cafés da manhã e caminhadas pela cidade.

Os eventos, ainda sem datas definidas, serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura Municipal e também pela da Secretaria.

• Por: PMMP

Última modificação em 06/10/2022