OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORAS DOS SETORES DE EDUCAÇÃO, ADM E FINANÇAS. COMFORME.
Chamado para EDITAL e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 02 de JUNHO de 2022, as 08h30min, ao qual, o mesmo deverá ser retirado na sede da prefeitura municipal de Marabá Paulista – SP setor de licitação, na rua Cafelândia n°135, centro de Marabá Paulista – SP, no horário de expediente ou seja das 07:30 a 11:00 e das 12:30 as 17:00 , observados os prazo legais, Telefone para contato ou duvidas (18) 3996-1142 ou pelo e-mail: [email protected], através do site do município https://www.marabapaulista.sp.gov.br/ .AS entregas das propostas será realizada através do site https://www.portaldecompraspublicas.com.br/.
A partir de 23 de maio as 08h00 até o dia 02 de junho as 08h00min.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.