OBJETO: Aquisição de material de COVID19 para a secretaria de saúde no período de 12 meses.
Chamado para EDITAL e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 21 de DEZEMBRO de 2021, as 09h00min, ao qual, o mesmo deverá ser retirado na sede da prefeitura municipal de Marabá Paulista – SP setor de licitação, na rua Cafelândia n°135, centro de Marabá Paulista – SP, no horário de expediente ou seja das 07:30 a 11:00 e das 12:30 as 17:00 , observados os prazo legais, Telefone para contato ou duvidas (18) 3996-1142 ou pelo e-mail: [email protected], através do site do município https://www.marabapaulista.sp.gov.br/ .AS entregas das propostas será realizada através do site www.bbmnetlicitacoes.com.br .
A partir de 09 de dezembro as 08h00 até o dia 21 de DEZEMBRO as 08h00min.
A sessão eletrônica será realizada na plataforma www.bbmnetlicitacoes.com.br e está prevista para o dia 21 de DEZEMBRO de 2021 as 09h00min.
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