OBJETO: AQUISIÇÃO DE GENEROS FRIGORIFICOS PARA A MERENDA ESCOLAR PELO PERIODO DE 365 DIAS
Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 24 de Fevereiro de 2021, as 09h30min, ao qual, o mesmo devera ser retirado na sede da prefeitura municipal de Marabá Paulista – SP setor de licitação, na rua Cafelandia n°135, centro de Marabá Paulista – SP, no horário de expediente ou seja das 07:30 a 11:00 e das 12:30 as 17:00 , observados os prazo legais, Telefone para contato ou duvidas (18) 3996-1142 ou pelo e-mail: [email protected], através do site do município https://www.marabapaulista.sp.gov.br/ .AS entregas daspropostas será realizada através do site www.bbmnetlicitacoes.com.br. a partir de 04 de fevereiro de 2021 até o dia 24 de fevereiro as 08h30min .
A sessão está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2021 as 09h30min.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.