OBJETO: Contratação De Empresa Para Fornecimento Da Licença De Uso De Software Por Prazo Determinado Com Atualização Mensal, Que Garanta As Alterações Legais Corretivas E Evolutivas, Incluindo, Conversão, Implantação, Treinamento, Suporte E Atendimento Técnico E Integralidade Entre Sistemas.
Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 27 de janeiro de 2021, as 09h00min, ao qual, o mesmo devera ser retirado na sede da prefeitura municipal de Marabá Paulista – SP setor de licitação, na rua Cafelândia n°135, centro de Marabá Paulista – SP, no horário de expediente ou seja das 07:30 as17:00hs , observados os prazo legais, Telefone para contato ou duvidas (18) 3996-1142 ou pelo e-mail: [email protected].br
A sessão está prevista para o dia 27 de JANEIRO de 2021 as 09h00min.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.