A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a partir de 16 de setembro de 2020 o cadastro e a renovação das carteirinhas de estudantes que utilizam o transporte para Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema.
O cadastro é necessário a fim de estabelecer rotas e organizar a demanda de acordo com a legislação municipal vigente. Devido a pandemia do Coronavírus as aulas presenciais foram suspensas e estão com previsão de retorno a partir de outubro.
Afim de otimizar os recursos existentes e garantir principalmente os requisitos de prevenção ao Coronavírus necessitamos que os estudantes realizem o cadastro para utilização do transporte.
Para realizar o cadastro é necessário apresentar: Comprovante de Endereço, RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matricula para o 2º semestre de 2020 e quadro de horário de aulas presenciais.
Para renovação de Carteirinhas deve-se apresentar: Comprovante de Endereço atualizado, comprovante de matricula para o 2º semestre de 2020, quadro de horário de aulas presenciais e a carteirinha do semestre anterior.
Para alunos menores de 18 anos que utilizarão o transporte intermunicipal será necessário autorização do responsável legal, realizada pessoalmente no CEQUEF, com apresentação de documento com foto.
Horário de atendimento das 8:30 às 13:00 horas. Para o cadastro é necessário cumprir os requisitos de prevenção (USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS).
Sem mais, informamos que o uso da carteirinha é indispensável para a utilização do Transporte Municipal.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.