Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Marabá Paulista, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3996-1142

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 7:30 às 17 Horas

Sext
03/02
Chuva
Máx 26 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Sáb
04/02
Chuva
Máx 28 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Domi
05/02
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Segu
06/02
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Aparecido Sobral reúne-se com Sindicato dos Servidores

Na reunião foram acertados aumentos salariais e a aplicação de auxílio-alimentação


Prefeito Aparecido Sobral reúne-se com Sindicato dos Servidores

Por Abner de Souza

 

O prefeito de Marabá Paulista, Aparecido Sobral, esteve em reunião na manhã desta quarta-feira, 18, com o Sindicato dos Servidores Municipais de Marabá Paulista (SINDMAP), objetivando promover reposição salarial dos servidores públicos municipais. 

 

Além do chefe do executivo, estavam presentes José Carlos da Silva, secretário de administração, João Fábio, chefe de gabinete, Reginaldo Miranda, presidente da Câmara Municipal, João Wagner, vereador, Paulo Sérgio dos Santos, presidente do Sindicato, Cláudia Wiezel, advogada sindical, Marcelo Carlos e Sidnei Augusto, ambos representantes da associação.

 

Durante a reunião, foram levantadas pautas para melhorias econômicas para os servidores públicos de Marabá Paulista (Foto: Prefeitura de Marabá Paulista/Abner de Souza) 

Após a leitura das reivindicações promovidas pelo SINDMAP, ficou acertado que será repassado aos servidores públicos de Marabá Paulista o percentual de 5,93%, de acordo com o Índice Nacional de Preços (INPC). Também ficou firmado que será implantado o auxílio-alimentação no importe de R$200,00, ideia provinda originalmente do prefeito municipal e apresentada durante a reunião.

 

Posteriormente a discussão, o prefeito esclareceu que "tudo o que foi tratado na reunião, nada mais é do que valorizar os servidores públicos de nosso município.” Sobral ainda declarou que os trabalhadores são peças fundamentais no desenvolvimento de ações voltadas para a população marabaense.

 

A implantação do auxílio-alimentação é um sonho antigo que a atual administração acaba de conquistar. - Aparecido Sobral

O Secretário de Administração, José Carlos, finalizou pontuando que "todos os mecanismos legais, ou seja, encaminhamento dos projetos de leis ao legislativo municipal, já estão sendo adotados."

 

Ao final da reunião, houve a entrega do Projeto de Lei ao presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Miranda. O secretário de Obras e Serviços, Djaniro Gaudioso (a direita) também participou da entrega (Foto: Prefeitura de Marabá Paulista/Abner de Souza)


 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

263 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 03/02/2023

Portal atualizado em: 02/02/2023 08:15:32

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.