Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

PREFEITO, VICE E VEREADORES VIAJAM A CAPITAL EM BUSCA DE RECURSOS.

PREFEITO, VICE E VEREADORES VIAJAM A CAPITAL EM BUSCA DE RECURSOS.PREFEITO, VICE E VEREADORES VIAJAM A CAPITAL EM BUSCA DE RECURSOS.

Fonte:- Secretaria Administrativa.

O Prefeito MIGUEL DUARTE, juntamente com o Vice-Prefeito PEDRO DOS SANTOS, vereador EDILSO PIRES CARVALHO e JOÃO WAGNER OLIVEIRA (foto), viajaram a capital do estado nesta quarta-feira, dia 10, cumprindo agenda em Secretarias de Estado e Gabinete de Parlamentares..

As visitas estão agendadas no Gabinete do Deputado ED THOMAS, as 09:00 horas, ás 15:00 horas no Palácio dos Bandeirantes – Coordenadoria de Defesa Civil.

O prefeito vai conversar com os parlamentares, sobre diversos assuntos e principalmente, sobre a possibilidade da destinação de recursos para serem aplicados no município.

Miguel entende que as visitas a parlamentares e secretários de estado, na busca por recursos para novos investimentos no município é o papel do prefeito, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos Marabaenses, finalizou Miguel.

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - Guia da Cidade