Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Prefeito Miguel agiliza construção de casas populares

Prefeito Miguel agiliza construção de casas popularesPrefeito Miguel agiliza construção de casas populares

Com o objetivo de obter ajuda financeira do Governo de São Paulo para a construção de moradias populares em seu município, o prefeito de Marabá Paulista, Miguel Duarte, foi atendido pelo secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta, na tarde desta terça-feira, (5).

Durante encontro agendado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), Miguel justificou a necessidade para atender as famílias de baixa renda que precisam de habitação popular. “Em vinte anos nossa cidade não conseguiu nenhum tipo de parceria com a habitação estadual para atender nossa população de baixa renda. Agora, estamos satisfeitos não só pelo atendimento do secretário Nelson Baeta, como pelo trabalho do deputado Ed Thomas e também agradecemos ao governador Márcio França”, disse Duarte, após a reunião.

“Estamos cumprindo determinação do governador Márcio França em atender todos os pedidos para a construção da casa própria, em especial para os municípios em que o deputado Ed Thomas tem se empenhado e acompanhado seus representantes nas demandas de melhorias, serviços e recursos estaduais”, afirmou o secretário Baeta.

Fonte: Portal Bueno

Base Background

Rua Cafelandia, 135 - CEP: 19430-000 - Centro

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
AVISO DE LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2019 PROCESSO LICITATÓRIO N° 002/2019 - Gêneros frigoríficos para merenda escolar .

Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 31 de JANEIRO   de 2019, as 08h30min. Na sala de licitções da Prefeitura.