MARABÁ PAULISTA, Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

NotíciaDesenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Prefeito Miguel agiliza construção de casas populares

Com o objetivo de obter ajuda financeira do Governo de São Paulo para a construção de moradias populares em seu município, o prefeito de Marabá Paulista, Miguel Duarte, foi atendido pelo secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta, na tarde desta terça-feira, (5).

Durante encontro agendado pelo deputado estadual Ed Thomas (PSB), Miguel justificou a necessidade para atender as famílias de baixa renda que precisam de habitação popular. “Em vinte anos nossa cidade não conseguiu nenhum tipo de parceria com a habitação estadual para atender nossa população de baixa renda. Agora, estamos satisfeitos não só pelo atendimento do secretário Nelson Baeta, como pelo trabalho do deputado Ed Thomas e também agradecemos ao governador Márcio França”, disse Duarte, após a reunião.

“Estamos cumprindo determinação do governador Márcio França em atender todos os pedidos para a construção da casa própria, em especial para os municípios em que o deputado Ed Thomas tem se empenhado e acompanhado seus representantes nas demandas de melhorias, serviços e recursos estaduais”, afirmou o secretário Baeta.

Fonte: Portal Bueno

VALOR DE TERRA NUA !

LINK PARA ACESSAR O DECRETO Nº039/2018:/public/admin/globalarq/uploads/files/DECRETO%20N%C2%BA039-2018-VALOR%20VENAL.pdf