Administração - Sexta-feira, 22 de Março de 2019

PREFEITO MIGUEL INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTASPREFEITO MIGUEL INICIA MOVIMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO RIBEIRÃO DAS ANTAS

Na manhã desta quinta-feira (21/03/209) o Prefeito Municipal de Marabá Paulista, Miguel Duarte se reuniu com representantes da Usina Ativos de Mirante do Paranapanema para dar inicio as tratativas para início da construção da ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas.

A ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas, especialmente, é uma importante via de acesso dos moradores do Assentamento Areia Branca e região, além de possibilitar o escoamento da produção agrícola, especialmente da cana de açúcar para as usinas localizadas em nossa região, também e utilizada para interligar os municípios de Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema , Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio, principal polo turístico de nossa região. Após várias conversas, ficou acertado que o município fará uma parceria com o Grupo Ativos que participará com parte da mão de obra e materiais. O primeiro passo e promovermos mecanismos para liberação das licenças ambientais, comentou Miguel. A reunião ocorreu no gabinete do senhor Prefeito e contou com as presenças dos Gerentes Administrativo e Agrícola da Ativos, o Vice- Prefeito Pedro dos Santos, o Secretário Administrativo José Carlos e o Engenheiro Civil  Phablo Gustavo, finalizou Miguel.

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - Guia da Cidade
Telefones Públicos
  • Fone: (18) 3996-1142
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • Fone: (18) 3996-1103
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
  • Fone: (18) 3996-1121 - Ramal 21

Ver todos os telefones

Base Background

Rua Cafelandia, 135 - CEP: 19430-000 - Centro

Aviso de licitação - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE !

Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 04  de JUNHO  de 2019, as 08h30min