MARABÁ PAULISTA, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

NotíciaAdministração - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Prefeitura de Marabá Paulista paga 50% do décimo terceiro salário nesta segunda-feira.

Marabá Paulista - A Prefeitura de Marabá pagou nesta segunda-feira, 50% do décimo terceiro salário a cerca de 324 servidores ativos, aposentados e pensionistas. O crédito caiu na conta dos funcionários ao longo do dia.
O anúncio foi feito pelo prefeito municipal Miguel Duarte que segundo ele, isso só ocorreu, tendo em vista a adoção de medidas de contensão de despesas realizadas pela administração municipal, que resultou no equilíbrio das contas do município, consequentemente possibilitando que realizássemos a antecipação de parte do décimo terceiro salário. Concluiu Miguel.