MARABÁ PAULISTA, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

NotíciaAdministração - Terça-feira, 24 de Março de 2020

Prefeito se reuni com Secretários, Departamento Jurídico e Vigilância Sanitária para definir novas ações de prevenção de transmissão do coronavirus.

Prefeito se reuni com Secretários, Departamento Jurídico e Vigilância  Sanitária para definir novas ações de prevenção de transmissão do coronavirus.

Prefeito se reuni com Secretários, Departamento Jurídico e Vigilância  Sanitária para definir novas ações de prevenção de transmissão do coronavirus.

O prefeito Miguel Duarte esteve nesta manhã (segunda feira), 23/03/2020 reunido com Secretários, Departamento  jurídico e Vigilância  Sanitária no Paço  Municipal para definir novas medidas preventivas contra o coronavirus. As novas medidas a serem adotadas serão publicadas em Decreto do Executivo  Municipal a ser publicado posteriormente.