MARABÁ PAULISTA, Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

NotíciaMeio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

PROJETO SALA VERDE

A Prefeitura Municipal de Marabá Paulista informa que a proposta apresentada pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente, ao Ministério do Meio Ambiente, foi selecionada e contemplada pelo Projeto Salas Verdes de Educação Ambiental. Nossa Sala Verde será denominada " Sala Verde Sagui", com instalações no Departamento Municipal de Meio Ambiente, localizado no CEQUEF.

O Projeto Sala Verde, coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, consiste no incentivo à implantação de espaços socioambientais para atuarem como potenciais Centros de informações e Formação Ambiental.

A dimensão básica de qualquer Sala Verde é a disponibilização e democratização da informação ambiental e a busca por maximinizar as possibilidades dos materiais distribuidos, colaborando para a construção de um espaço, que além do acesso à informação, ofereça a possibilidade de reflexão e construção do pensamento/ação ambiental.

VALOR DE TERRA NUA !

LINK PARA ACESSAR O DECRETO Nº039/2018:/public/admin/globalarq/uploads/files/DECRETO%20N%C2%BA039-2018-VALOR%20VENAL.pdf