MARABÁ PAULISTA, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

NotíciaEducação - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Cadastro e Renovação de Carteirinhas - Transporte Universitário

COMUNICADO SME 004/2019

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a partir de 31 de julho 2019 o cadastro e a renovação das carteirinhas de estudantes que utilizam o transporte para Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar: Comprovante de Endereço, RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matricula para o 2º semestre de 2019.

Para renovação de Carteirinhas deve-se apresentar: Comprovante de Endereço atualizado, comprovante de matricula para o 2º semestre de 2019 e a carteirinha do semestre anterior.

Para alunos menores de 18 anos que utilizarão o transporte intermunicipal será necessário autorização do responsável legal, realizada pessoalmente no CEQUEF, com apresentação de documento com foto.

Sem mais, informamos que o uso da carteirinha é indispensável para a utilização do Transporte Municipal.

Aviso de licitação de óleo lubrificantes para as secretarias desta municipalidade.

Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 29 de AGOSTO     de 2019, as 09h00min.