MARABÁ PAULISTA, Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

NotíciaAdministração - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ PAULISTA RECEBE TRATOR AGRÍCOLA

Na ultima terça-feira 02/07/2019, a Prefeitura Municipal de Marabá Paulista recebeu mais uma máquina para compor a Patrulha Agrícola do município. Trata-se de um trator Tramontini, no qual foram investidos recursos liberados pelo Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mediante Emenda Parlamentar.

De acordo com o prefeito Miguel Duarte Costa (foto), este trator representa um importante reforço para o trabalho realizado nas propriedades rurais de Marabá Paulista e será priorizado aos pequenos agricultores do município.

O prefeito destaca ainda que esta conquista é fruto do esforço da Administração Municipal, juntamente com o apoio da Câmara Municipal que busca alternativas para melhorar a atividade rural de nosso município. Miguel Duarte enfatiza que não medirá esforços para ampliar o Parque de Máquinas da Prefeitura, pois dessa forma será possível atender todas as demandas do município com maior agilidade.

Também destacou que com a chegada de mais um trator, em Marabá Paulista, a vida do trabalhador rural vai facilitar. “O trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo”. A melhoria chega e soma-se a outros tratores já existentes e outros que virão. Finalizou Miguel.

VALOR DE TERRA NUA !

LINK PARA ACESSAR O DECRETO Nº039/2018:/public/admin/globalarq/uploads/files/DECRETO%20N%C2%BA039-2018-VALOR%20VENAL.pdf