Educação - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019

Transporte Universitário

Transporte UniversitárioTransporte Universitário

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a partir de 12 de fevereiro 2019 o cadastro e a renovação das carteirinhas de estudantes que utilizam o transporte para Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar: Comprovante de Endereço, RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matricula para o 1º semestre de 2018, caso o estudante necessite realizaremos a impressão da foto.

Para renovação de Carteirinhas deve-se apresentar: Comprovante de Endereço atualizado e comprovante de matricula para o 1º semestre de 2019;

Para alunos menores de 18 anos que utilizarão o transporte intermunicipal será necessário autorização do responsável legal, realizada pessoalmente no CEQUEF, com apresentação de documento com foto.

Sem mais, informamos que o uso da carteirinha é indispensável para a utilização do Transporte Municipal.

Guia da Cidade
Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - Guia da Cidade
Telefones Públicos
  • Fone: (18) 3996-1142
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • Fone: (18) 3996-1103
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
  • Fone: (18) 3996-1121 - Ramal 21

Ver todos os telefones

Base Background

Rua Cafelandia, 135 - CEP: 19430-000 - Centro

Aviso de licitação - AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA SECRETARIA DE SAÚDE !

Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 04  de JUNHO  de 2019, as 08h30min