Educação - Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

Secretaria Municipal de Educação participa de capacitação para ampliação da plataforma SED.Secretaria Municipal de Educação participa de capacitação para ampliação da plataforma SED.

O Projeto SED para Municípios é uma parceria da Secretaria de Estado da Educação com as Secretarias Municipais de Educação que tem como finalidade ampliar a utilização da Plataforma Secretaria Escolar Digital. Além dos módulos Concluintes, Transporte e Cadastro de Aluno já utilizados pelos municípios estão sendo oferecidos os seguintes módulos:

Calendário Escolar: Especifica os principais eventos da Unidade Escolar, além dos dias Letivos;

Matriz curricular: Base fundamental para criação do quadro aula de cada Unidade Escolar;

Associação do Professor na Classe: Possibilitando que o professor possa incluir presença e ausência de alunos, bem como lançamento de notas;

Boletim do aluno: Disponibilizado para consulta de notas e frequência pelos alunos e responsáveis;

Histórico Escolar: Gerado de forma automática com QR CODE que garante a veracidade dos dados; Carteirinha do Aluno: Já disponibilizados para todos os alunos das redes públicas, possibilitando uma personalização para o Município.

No   dia 05/06/2018,   foi   realizada   na   cidade   de  Santo Anastácio, reunião técnica sobre o Projeto SED para os Municípios.
Durante   a   reunião   foram   apresentados   todos   os   módulos disponíveis  na  Plataforma  SED,  com  a  finalidade  de  demostrar  as funcionalidades para a rede municipal.

Base Background

Rua Cafelandia, 135 - CEP: 19430-000 - Centro

Website Desenvolvido porKing Page - Fábrica de Software
AVISO DE LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2019 PROCESSO LICITATÓRIO N° 002/2019 - Gêneros frigoríficos para merenda escolar .

Chamado do EDITAL para abertura de envelopes e sessão de julgamento do objeto supra para o dia 31 de JANEIRO   de 2019, as 08h30min. Na sala de licitções da Prefeitura.