Defesa Civil - Segunda-feira, 03 de Junho de 2024

Nossa gratidão

Carta aberta de agradecimento

Nossa gratidão

Queremos expressar nossa gratidão de coração por cada gesto de solidariedade e generosidade durante a nossa Campanha de arrecadação para os nossos irmãos gaúchos que foram atingidos pelas fortes chuvas que ocorreram no Río Grande do Sul.

Graças a vocês, fizemos a diferença e nossa campanha de arrecadação foi um verdadeiro sucesso com à sua contribuição.  Vocês foram a luz que iluminou o caminho daqueles que enfrentam uma das maiores tragédias vividas  em nosso pais mostrando que a solidariedade é capaz de transformar vidas.

Agradecemos a todos que doaram, divulgaram a campanha, organizaram pontos de coleta, e dedicaram seu tempo e energia para fazer o bem ao próximo. Cada ato de bondade e empatia demonstrado por vocês enche nossos corações de gratidão e esperança.

Sabemos que nossa missão não termina aqui. A solidariedade não tem fronteiras e estaremos sempre prontos para ajudar quem precisa. Continuaremos a trabalhar juntos para construir um mundo mais acolhedor, onde o cuidado com o próximo é uma prioridade.

Mais uma vez, obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada de amor e compaixão.

Que esse espírito de solidariedade continue a brilhar em cada um de nós, inspirando-nos a ajudar sempre que possível. Unidos, somos capazes de fazer grandes transformações e tornar o mundo um lugar melhor.

Paróquia Santa Terezinha, Secretaria Municipal de Obras, Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e Defesa Civil de Marabá Paulista.