Esporte - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Torneio de Futebol Society em Marabá Paulista comemora o Dia do Trabalho

Vem Aí FC conquista o bicampeonato na competição

Torneio de Futebol Society em Marabá Paulista comemora o Dia do Trabalho

No último dia 01, o Estádio Municipal "Rui Aparecido Canizares" em Marabá Paulista foi o centro das atenções, sediando o Torneio de Futebol Society em comemoração ao Dia do Trabalho. Com muita habilidade e empolgação, diversas equipes competiram.

Os times participantes demonstraram trabalho em equipe e dedicação em cada lance, refletindo os valores essenciais do esporte. Entre eles, o "Vem aí FC" se destacou, conquistando o título de bicampeão com uma vitória memorável, repleta de talento e determinação.

Os organizadores agradeceram a todos os participantes e espectadores que contribuíram para o sucesso do evento, tornando-o uma celebração inesquecível. Os momentos marcantes do torneio podem ser vistos através das fotos disponíveis no site da Prefeitura, no álbum "Torneio de Futebol Society".