Marabá Paulista, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3996-1142

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

SEBRAE inaugura 26° unidade da região em Marabá Paulista

O objetivo da instalação do escritório na cidade é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria para os pequenos negócios

Na manhã de ontem (28), foi realizada a inauguração do novo posto do SEBRAE em Marabá Paulista.

Na ocasião, estavam presentes o gerente regional do SEBRAE, José Carlos Cavalcante e a consultora de pequenos negócios, Kate Cidrão.

Cavalcante pontua que o SEBRAE atende os quatro setores: agricultura, indústria, comércio, e serviço (Foto: Abner de Souza)

“O SEBRAE em Marabá Paulista irá ajudar a fomentar o empreendedorismo como também fortalecer a economia local” declarou Cavalcante.

O prefeito Aparecido Sobral, a primeira-dama Selma Sobral e o vice-presidente, Vilmar de Oliveira. “O SEBRAE vai trabalhar na cidade através dos pequenos e médios produtores rurais e comerciantes, incentivando nossa cidade”, pontuou o prefeito em seu discurso

Durante o discurso, o Prefeito ficou emocionado e não conseguiu conter as lágrimas (Foto: Abner de Souza)

Também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, João Wagner, assim como os demais vereadores e secretários municipais.

Da esquerda para a direita: o Vice-Prefeito Vilmar de Oliveira, a Secretária de Assistência Social Lucilene Leite, o gerente regional José Cavalcante, a consultora Kate Cidrão, a primeira dama Selma Sobral, o Prefeito Aparecido Sobral, a Secretária de cultura Luzinete Ribeiro e a Secretária de saúde Leislie Michele (Foto: Abner de Souza)

O “Sebrae Aqui” em Marabá Paulista contará com um agente de atendimento e está localizado na Av. Álvaro Coelho, n° 503, na Secretaria de Assistência Social. O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 11h no período da manhã e das 13h às 17h no restante do dia. Para mais informações entre em contato pelo número (18) 3996-1160.

Portal atualizado em: 02/12/2022 09:04:37