.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEBRAE inaugura 26° unidade da região em Marabá Paulista

O objetivo da instalação do escritório na cidade é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria para os pequenos negócios


Na manhã de ontem (28), foi realizada a inauguração do novo posto do SEBRAE em Marabá Paulista.

Na ocasião, estavam presentes o gerente regional do SEBRAE, José Carlos Cavalcante e a consultora de pequenos negócios, Kate Cidrão.

Cavalcante pontua que o SEBRAE atende os quatro setores: agricultura, indústria, comércio, e serviço (Foto: Abner de Souza)

“O SEBRAE em Marabá Paulista irá ajudar a fomentar o empreendedorismo como também fortalecer a economia local” declarou Cavalcante.

O prefeito Aparecido Sobral, a primeira-dama Selma Sobral e o vice-presidente, Vilmar de Oliveira. “O SEBRAE vai trabalhar na cidade através dos pequenos e médios produtores rurais e comerciantes, incentivando nossa cidade”, pontuou o prefeito em seu discurso

 Durante o discurso, o Prefeito ficou emocionado e não conseguiu conter as lágrimas (Foto: Abner de Souza)

Também estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, João Wagner, assim como os demais vereadores e secretários municipais.

Da esquerda para a direita: o Vice-Prefeito Vilmar de Oliveira, a Secretária de Assistência Social Lucilene Leite, o gerente regional José Cavalcante, a consultora Kate Cidrão, a primeira dama Selma Sobral, o Prefeito Aparecido Sobral, a Secretária de cultura Luzinete Ribeiro e a Secretária de saúde Leislie Michele (Foto: Abner de Souza)

O “Sebrae Aqui” em Marabá Paulista contará com um agente de atendimento e está localizado na Av. Álvaro Coelho, n° 503, na Secretaria de Assistência Social. O horário de funcionamento da unidade será das 8h às 11h no período da manhã e das 13h às 17h no restante do dia. Para mais informações entre em contato pelo número (18) 3996-1160.

686 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.