Marabá Paulista, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020 Telefone (18) 3996-1142

Educação - Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020

TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO 2º SEM/2020

COMUNICADO SME 005/2020

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a partir de 16 de setembro de 2020 o cadastro e a renovação das carteirinhas de estudantes que utilizam o transporte para Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema.

O cadastro é necessário a fim de estabelecer rotas e organizar a demanda de acordo com a legislação municipal vigente. Devido a pandemia do Coronavírus as aulas presenciais foram suspensas e estão com previsão de retorno a partir de outubro.

Afim de otimizar os recursos existentes e garantir principalmente os requisitos de prevenção ao Coronavírus necessitamos que os estudantes realizem o cadastro para utilização do transporte.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar: Comprovante de Endereço, RG, CPF, Foto 3x4 e comprovante de matricula para o 2º semestre de 2020 e quadro de horário de aulas presenciais.

Para renovação de Carteirinhas deve-se apresentar: Comprovante de Endereço atualizado, comprovante de matricula para o 2º semestre de 2020, quadro de horário de aulas presenciais e a carteirinha do semestre anterior.

Para alunos menores de 18 anos que utilizarão o transporte intermunicipal será necessário autorização do responsável legal, realizada pessoalmente no CEQUEF, com apresentação de documento com foto.

Horário de atendimento das 8:30 às 13:00 horas. Para o cadastro é necessário cumprir os requisitos de prevenção (USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS).

Sem mais, informamos que o uso da carteirinha é indispensável para a utilização do Transporte Municipal.

Marabá Paulista, 14 de setembro de 2020.

Liliam Ferreira Calanca - Secretária de Educação