.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 7h30min às 17h00min

Saúde - Segunda-feira, 11 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Reunião ocorreu na sede do Projeto Espaço Amigo e contou com os profissionais de integram o comitê


REUNIÃO DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

  Na manhã desta segunda feira (11/05/2020) na sede do Projeto Espaço Amigo (Promoção Social) ocorreu a terceira reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, formado por profissionais de todos os setores da administração municipal.

  Diversos assuntos relacionados a profilaxia da doença no município foram tratados na reunião, entre eles a possibilidade da realização de uma barreira sanitária na entrada da cidade para orientação aos moradores e visitantes sobre as medidas preventivas a doença, como a lavagem correta das mãos, o isolamento social e o uso obrigatório de máscaras para evitar e prevenir a disseminação do vírus em nossa cidade. 

  Outro assunto discutido foi o decreto estadual, que entrou em vigor no dia 07/05/2020 que torna obrigatório o uso de máscaras nos estabelecimentos e nas ruas de todos os municípios do estado de São Paulo e o cumprimento do mesmo por parte dos comerciantes e munícipes de Marabá Paulista.

  Pedimos a toda a população que sigam as orientações do Ministério da Saúde e se possível permaneçam em suas casas, e se tiverem que sair, que usem máscaras, desta forma protegemos uns aos outros.

267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.