Marabá Paulista, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3996-1142

Educação - Segunda-feira, 20 de Abril de 2020

Informações sobre Retorno de Atividades Remotas

Informações aos Pais e Responsáveis

Sabemos que o momento é delicado e de prevenção ao Coronavirus. Contamos com as famílias a fim de cumprir as exigências legais para esse momento. Sendo assim a Secretaria informa:

•A partir de 27/04/2020 os alunos retornarão as atividades em casa, importante lembrar que o material estará disponível no site da Prefeitura, as escolas informarão seus alunos como ocorrerá a entrega destes materiais nas Unidades Escolares, aguardem divulgação. Para os alunos da zona rural o Transporte Escolar irá levar até a residência dos alunos semanalmente enquanto durar o período de isolamento.
•Os professores irão se organizar a fim de atender em horário de trabalho por via Whatsapp, vídeos, áudios e outros meios, plantões de dúvidas.
•Todas as atividades que as crianças realizarem neste período deverá ser guardada e entregue conforme solicitado, pois isso comprovará a participação dos alunos nas aulas remotas!
•Incentive a Leitura, jogos e as brincadeiras lúdicas que auxiliam no desenvolvimento da criança.
•A Secretária de Educação fará uma live no dia 24/04/2020 às 08 horas através da pagina da Secretaria no Facebook esclarecendo as dúvidas e novas informações.
Contamos com todos vocês!

Portal atualizado em: 02/12/2022 09:04:37