Transporte Escolar Municipal Ganha Mais um Ônibus!

Nesta Sexta feira dia 15 de Dezembro o Prefeito Municipal Miguel Duarte , juntamente com a Secretaria de Educação Liliam Ferreira Calanca, e o Procurador Jurídico do Município Marcelo Tacca, estiveram em São Paulo  no Gabinete do Secretario da Educação José Renato Nalini , audiência essa marcada para tratar  sobre a necessidade de ampliar a frota de transporte escolar para o Município.

No mês de Novembro foram assentadas 235 famílias no novo Assentamento André Franco Montoro, Antiga Fazenda Nazaré, com isso através de levantamento de dados teremos 187 alunos para transportar do assentamento ao nosso município, sendo acrescido mais rotas com previsão de 200 km/dia, com no mínimo a necessidade de 6 Veículos que contenham no mínimo 20 lugares.

Nessa audiência com o Secretario de Educação conseguimos um Ônibus com 50 lugares, ao qual não sanara todo nosso problema, mas já é um ponta pé inicial. O Secretario José Renato Nalini disse que estará se empenhando para que o estado possa adquirir novos veículos, assim ele terá como ajudar o município. O Prefeito Miguel e sua equipe voltou bem otimista, acreditando que apesar das dificuldades nesse momento, 2018 será um ano de muitas conquistas, inclusive sanando essa deficiência de veículos para cobrir todas as rotasviagem sp

Conteúdo publicado em 18/12/2017 | Prefeitura Municipal de Marabá Paulista